domingo, 23 de dezembro de 2012

Causa nobre, música boa e Natal feliz.

Juntos em uma data especial, por um motivo ainda mais especial. É assim que estão Christina Aguilera, Jason Mraz (<3), Michael Bublé (<3 <3), Train e outros artistas no CD "A Very Special Christmas". O disco é fruto de um projeto realizado a 25 anos pela organização Special Olympics, uma organização criada para apoiar crianças portadoras de deficiências físicas e mentais na prática esportiva e assim aumentar a autoconfiança das mesmas.


O presidente da Special Olypics, Tim Shriver disse que os álbuns são a maior fonte de renda da instituição porque os artistas doam seu trabalho e esse tipo de disco "as pessoas compram e gostam,  pois  não são só ótimas músicas natalinas, são músicas que mudam o mundo."

Também estão no CD Rascal Flatts, One Republic, Jordin Sparks e muitos outros artistas. Procurando rápido, não achei em nenhuma loja no Brasil, mas na Amazon o CD está bem baratinho, só $9,99. Vale o investimento. Vale também ouvir a música do lindo Bublé, "It´s beginning to looking a lot like Christmas", que está no álbum. 



No site oficial do projeto você pode conferir mais detalhes: http://www.averyspecialchristmas.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...