quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Uma cara-metade canina

Pedigree, talvez a mais mais conhecida marca de produtos para animais, inovou ao criar um aplicativo de web para ajudar na adoção de animais. A filial da Nova Zelândia desenvolveu a "Doggelganger":  na página, você carrega uma foto sua de rosto e através do reconhecimento facial, é encontrada um cãozinho que esteja abandonado parecido com você, lá na Nova Zelândia. 


Após carregar e analisar as informações de seu rosto, aparecerá para você o quanto vocês são compatíveis, o nome de sua cara metade de quatro patas, as informações sobre ele (sexo, data de nascimento, idade) e uma pequena descrição e o endereço do abrigo onde ele está. A figura aqui de baixo sou eu e o Chester! 


Você pode ainda compartilhar o resultado nas redes sociais para que todos saibam quem vai ser seu novo amigão. Como o site é baseado em cães da Nova Zelândia, torna-se difícil para nós, brasileiros, adotar o mascote. Mas vale a pena fazer e buscar um animal com as mesmas características em lares de adoção brasileiros como AdoPet, AdoCão, Quero um Bicho, Vira-Lata é 10 e muitos outros.
Vai lá: divirta-se e espalhe amor e carinho adotando um animalzinho! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...