sábado, 19 de novembro de 2011

Uma parceria de ouro

No início do mês a Lâncome associou-se a Kate Winslet para lançar uma linha especial de maquiagem. Especial porque a empresa irá doar 150 mil euros (proveniente das vendas dos produtos) para a Golden Hat Foundation, que tem Kate como embaixadora e idealizadora. A fundação é especializada no tratamento de crianças autistas e também no apoio a suas famílias e nasceu depois que a atriz narrou um documentário islandês The Sunshine Boy (A mother´s courage: talking back to autism) e aderiu á causa. Abaixo segue o trailer (em inglês) do documentário, que ganhou diversas premiações, inclusive no Festival de Toronto:






A linha é limitada e é composta por duas cores de blush, quatro de esmalte e quatro tons de batom (baseadas no sucesso do "L'Absolu Rouge") e os produtos (cujas fotos estão abaixo) já estão disponíveis nas lojas da marca em território europeu e norte-americano.  O preço relativamente bom, entre 15€ e 34€. 


Além de contribuírem para uma ótima causa, os produtos são lindos!

Empenhada com o projeto, Kate está prestes a lançar um livro com fotos de atores e atrizes, todos usando o chapéu, que é símbolo da Fundação e dando um depoimento sobre o autismo. No vídeo a seguir ela fala sobre um pouco sobre seu envolvimento com a causa:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...